PM e esposa morrem em grave acidente na BR 020
  • Compartilhe:

O soldado da Polícia Militar Joelito Dias e sua esposa morreram em grave acidente ocorrido na manhã deste domingo, 29, na BR 020, próximo ao Povoado de Vila Boa, Estado de Goiás.

acidente

Da redação JornalNF, com informações do blogbraga.com.br | Foto divulgação redes sociais

O soldado da Polícia Militar Joelito Dias e sua esposa morreram em grave acidente ocorrido na manhã deste domingo, 29, na BR 020, próximo ao Povoado de Vila Boa, Estado de Goiás. Uma filha do casal e o pai do PM ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o Hospital de Formosa.

acidente1

O acidente ocorreu quando uma carreta foi para a contra mão e bateu de frente contra o carro em que seguia o policial e a família. Com a batida o carro acabou saindo da pista. De acordo com relatos do próprio caminhoneiro, esse é o segundo acidente de trânsito com vítimas fatais que ele se envolve somente em 2015. A principal suspeita é que o caminhoneiro tenha dormido ao volante quando ocorreu o acidente.

acidente2

 

Agentes do Corpo de Bombeiros de Goiás fizeram o resgate dos corpos, que ficaram presos às ferragens do automóvel. O militar foi formado no 10º BPM/Barreiras/BA, na turma de 2008, mas pertencia a 30ª CIPM/Santa Maria da Vitória e trabalhava em Tabocas do Brejo Velho, no Oeste da Bahia.

Jornal Nova Fronteira