Homem é morto dentro de açougue no Centro de Barreiras
  • Compartilhe:

Esmeraldo de Oliveira Souza, conhecido por “Galego”, 44 anos, foi morto por volta das 18h40 de ontem, 16, ao ser atingido por um disparo de arma de fogo na altura da clavícula. Segundo informações, a vítima estava trabalhando em seu açougue (Casa de Carne Silva), rua Aroldo de Andrade, quando um homem se aproximou, efetuou um disparo e saiu correndo em direção à Rua Profª Guiomar Porto, no centro de Barreiras.
Da redação JornalNF, com informações do blog aloalosalomao

Esmeraldo de Oliveira Souza, conhecido por “Galego”, 44 anos, foi morto por volta das 18h40 de ontem, 16, ao ser atingido por um disparo de arma de fogo na altura da clavícula. Segundo informações, a vítima estava trabalhando em seu açougue (Casa de Carne Silva), rua Aroldo de Andrade, quando um homem se aproximou, efetuou um disparo e saiu correndo em direção à Rua Profª Guiomar Porto, no centro de Barreiras. Esmeraldo estava em companhia do filho adolescente de aproximadamente 13 anos, que relatou detalhes do homicídio ao delegado Elio Barbosa.

 

A Polícia Militar preservou a área até a chegada de agentes do Departamento de Polícia Técnica e Polícia Civil. Pelas características do crime, suspeita-se de execução ou acerto de contas, tendo em vista que, o garoto alega que não houve roubo ou tentativa de roubo, nem discussão entre autor e vítima que foi baleada sem esboçar qualquer reação.

A polícia ressalta que a vítima esteve preso em 06 de julho de 2015 sob acusação de furto de gado na zona rural de Correntinha, Oeste da Bahia. Ainda este ano Esmeraldo foi detido sob a suspeita de tráfico de drogas, mas acabou sendo liberado em menos de 24h.

Jornal Nova Fronteira