“Governo venha salvar os bombeiros”, pede Dó Miguel
  • Compartilhe:

Indignado com o descaso para com o Corpo de Bombeiros de Barreiras, o empresário barreirense Dó MigueI pede que o Governo do Estado venha salvar a instituição enquanto é tempo.

bombeiros

Indignado com o descaso para com o Corpo de Bombeiros de Barreiras, o empresário barreirense Dó MigueI pede que o Governo do Estado venha salvar a instituição enquanto é tempo. “Depois de levar mais de cinco anos para construir a sede do sub-grupamento do Corpo de Bombeiros em Barreiras, o Executivo Estadual escolheu um local inadequado, num buraco que inunda completamente sempre que chove. Para piorar ainda mais, o espaço é diminuto, que não consegue abrigar todos os veículos e equipamentos”, alerta Dó Miguel, cobrando urgência do governo para que o Corpo de Bombeiros de Barreiras deixe de ser um sub-grupamento e seja alçado a categoria de grupamento.

bombeiros1

“Atualmente nosso sub-grupamento não tem autonomia e depende do grupamento de Bombeiros da cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, distante 450 quilômetros de Barreiras”, disse o empresário, ressaltando que isso demonstra a total incompetência e descaso do Governo baiano para com a região Oeste.

bombeiros2

bombeiros3

Jornal Nova Fronteira