Fugitivo da cadeia de Santa Maria da Vitória é preso no Distrito de Rosário
  • Compartilhe:

Gilian Luís Cardoso, um dos seis presos que fugiram da cadeia pública de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, no dia 13/08/2013, foi recapturado no último dia 22, por policiais militares da 30ª CIPM

foragido

Da redação JornalNF, com informações e fotos do portal cotidianopolicial.com 

Gilian Luís Cardoso, um dos seis presos que fugiram da cadeia pública de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, no dia 13/08/2013, foi recapturado no último dia 22, por policiais militares da 30ª CIPM, quando estava em companhia de outras pessoas no Distrito de Rosário, município de Correntina, divisa entre a Bahia e o Estado de Goiás.

De acordo com informações, os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina na localidade quanto avistaram um grupo em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem acabaram constatando que um deles tratava-se de um fugitivo da cadeia de Santa Maria da Vitória. Natural de Posse/GO, Gilian Luís Cardoso tem diversas passagens pela delegacia de Posse, tendo também um mandado de prisão em aberto na mesma cidade. Ele foi conduzido e apresentado na cadeia de Correntina, de onde deverá ser recambiado para a cidade Santa Maria da Vitória para que cumpra o restante da pena.

Jornal Nova Fronteira