Empresário das Casas Baiana é preso por suspeita de receptação de carga roubada
  • Compartilhe:

Hélio Batista, empresário dono da rede de Casas Baiana foi detido ontem, 05, em companhia de dois funcionários da empresa, foram detidos sob a suspeita de receptação de carga roubada de mercadorias que seriam revendidas em suas empresas.

casasbaiana

Da redação JornalNF | Fotos divulgação

Hélio Gomes Batista, empresário dono da rede de Casas Baiana foi detido ontem, 05, juntamente com sua esposa Alícia Raimunda de Souza, gerente de vendas da matriz em São Desidério e da filha Valquíria de Souza, gerente das filiais de Barreiras, sob a suspeita de receptação de carga roubada de mercadorias que seriam revendidas em suas empresas.

O empresário foi detido para depoimento na Delegacia de Polícia Judiciária de Luís Eduardo Magalhães. Logo após a chegada do empresário à DP local, conduzido por três agentes policiais, o delegado titular, Rivaldo Luz, partiu com uma caravana policial em diligência.

Alícia de Souza e Valquíria de Souza estão custodiadas no Complexo Policial de Barreiras.

A operação policial que prendeu o empresário, a esposa e a filha foi denominada de ‘Dia das Mães’. O proprietário das Casas Baiana se preparava para inaugurar uma nova filial em Luís Eduardo Magalhães, com data prevista para abertura ao público no próximo dia 09, véspera da data em que se homenageia as mamães.

Jornal Nova Fronteira