Empresário barreirense morre em acidente na BR 242
  • Compartilhe:

O empresário Jairo Oliveira Mascarenhas, 52 anos, um dos proprietários da empresa de refrigerantes D´Frut, farmácia Farmabem Multmais, laboratório Labem e pecuária Mascarenhas, morreu por volta das 17h de ontem, 25, em acidente automobilístico na BR 242,

acidente

Fonte aloalosalomão.com.br | Fotos aloalosalomão e blogbraga

O empresário Jairo Oliveira Mascarenhas, 52 anos, um dos proprietários da empresa de refrigerantes D´Frut, farmácia Farmabem Multmais, laboratório Labem e pecuária Mascarenhas, morreu por volta das 17h de ontem, 25, em acidente automobilístico na BR 242, próximo ao entroncamento de Oliveira dos Brejinhos/BA, região da Chapada Diamantina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro dele se envolveu numa colisão com mais dois veículos, deixando 11 pessoas lesionadas.

Segundo Mário Mascarenhas, irmão da vítima, Jairo saiu da cidade de Oliveira dos Brejinhos com destino a fazenda do sogro e, ao sair da rodovia para acessar uma estrada vicinal, o veículo onde estava foi atingido na lateral por um Gol de cor escura, que transitava em sentido oposto e consequentemente colidiu contra um Santana de cor prata. Ele recebeu socorro numa UTI móvel do Samu e morreu ao chegar no hospital municipal de Ibotirama.

acidente1

O sogro de Jairo, José Oliveira de Souza e seu cunhado Jorge Luis da Silva Souza foram removidos para o Hospital do Oeste em Barreiras, onde permanecem internados em observação. Eles estavam em um veículo Prisma, placa JRF– 9550 de Barreiras. Os demais feridos se encontravam nos outros dois automóveis.

acidente2

airo era engenheiro químico, empresário e pecuarista, casado com a empresária Márcia Beatriz Souza Mascarenhas e tinha dois filhos: Ana Beatriz de Souza Mascarenhas, 13 anos e Rafael Souza Mascarenhas, 22 anos. Residia no bairro Renato Gonçalves em Barreiras/BA.

acidente3

A família aguarda a chegada de um ônibus de Feira de Santana com alguns parentes, para definir o horário do sepultamento, que deverá ocorrer após as 17h de hoje. O corpo está sendo velado no memorial Senhor do Bonfim, localizado às margens da BR – 242, saída para Salvador, em Barreiras. Amigos e parentes estão surpresos e abalados com sua morte.

Jornal Nova Fronteira