Dó Miguel participa das comemorações dos trabalhadores
  • Compartilhe:

No Dia do Trabalho, 1º de maio, os sindicatos de Barreiras filiados a CUT e a CTB realizaram na Praça Castro Alves, no Centro da cidade, um grande ato público contra a Lei da Terceirização.

do

Por Ana Cedro | Novoeste

No Dia do Trabalho, 1º de maio, os sindicatos de Barreiras filiados a CUT e a CTB realizaram na Praça Castro Alves, no Centro da cidade, um grande ato público contra a Lei da Terceirização.

do1

De volta as suas atividades cívicas, depois de passar por procedimentos médicos na capital paulista, o empresário Dó Miguel, esteve no evento sindical relacionado acima. Na ocasião, entrevistado pelo repórter Célio Nunes, da Rádio Vale, enfatizou as conquistas trabalhistas, além de parabenizar os trabalhadores e falar da legitimidade das manifestações dos trabalhadores na luta pelas garantias de seus direitos. Inclusive, sobre o projeto que regulamenta a terceirização no país e que hoje tramita no Senado Federal.

do2

“O Brasil é um país democrático e o trabalhador contribui lutando por seus direitos que são legítimos. No entanto, além de suas garantias trabalhistas é preciso também que ele e sua família tenham uma cidade mais digna, que ofereça no mínimo uma melhor qualidade de vida”, disse Dó Miguel.

Sobre a Lei da Terceirização, Dó Miguel disse não ter uma opinião exata sobre a questão, mas que defende um diálogo amplo de forma que haja um equilíbrio dos pontos convergentes entre empregado e empregador. “A meu ver, deve-se chegar a um senso comum sobre o que diz a lei, que seja bom para ambas as partes, essencialmente, que preserve e garanta os direitos do trabalhador”, concluiu o empresário.

do3

Confraternização do CTG em Barreiras

Após participar do ato público dos sindicatos em comemorações o dia do Trabalho, o empresário Dó Miguel marcou presença num almoço de confraternização oferecido pelo CTG Estância do Rio Grande – Barreiras, ocasião em que desejou sucesso à sua nova diretoria.

do4

do5

do6

do7

do8

Jornal Nova Fronteira