Disputa pelo tráfico em Correntina deixa mais uma vítima fatal
  • Compartilhe:

A acirrada disputa pelo controle do tráfico de entorpecentes na cidade de Correntina, Oeste da Bahia, resultou em mais um assassinato. Eduardo dos Santos Souza, foi morto durante tiroteio entre ele e um homem de conhecido por 'Gugu', ocorrido por volta das 19h de último sábado, 22.

assassinato

Da redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal cotidianopolicial.com

A acirrada disputa pelo controle do tráfico de entorpecentes na cidade de Correntina, Oeste da Bahia, resultou em mais um assassinato. Eduardo dos Santos Souza, foi morto durante tiroteio entre ele e um homem de conhecido por ‘Gugu’, ocorrido por volta das 19h de último sábado.

Ao chegarem ao local onde ocorria a troca de tiros os policiais encontraram Eduardo ferido por disparos de arma de fogo que atingira sua cabeça e no peito. Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima para o hospital da cidade, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar realizou várias buscas pela cidade, mas não conseguiu localizar o suspeito de ter praticado o crime. Tudo indica que o elemento também foi alvejado.

O carro em que Gugu estava também foi atingido pelos tiros. A polícia acredita que ele também está ferido

O carro em que Gugu estava também foi atingido pelos tiros. A polícia acredita que ele também está ferido

Jornal Nova Fronteira