Desfile beneficente arrecada fundos para campanha #ajudevivi
  • Compartilhe:

O desfile beneficente realizado no último dia 24, em favor da campanha #ajudevivi movimentou a noite da cidade de Barreiras. O espaço da casa de eventos Le Revê ficou lotado

desfile

Texto Leila Ribeiro | Fotos Marcus Vinícius e Leila Ribeiro

O desfile beneficente realizado no último dia 24, em favor da campanha #ajudevivi movimentou a noite da cidade de Barreiras. O espaço da casa de eventos Le Revê ficou lotado e contou com a participação de familiares de Vivi que residem em Barreiras e no vizinho município de Riachão das Neves. A sociedade como um todo foi mobilizada e o resultado foi casa cheia.

desfile1

Os valores arrecadados com a venda dos ingressos foram repassados para a família de Vivian Cunha Iliopoulos, carinhosamente chamada de Vivi, para ajudar nas altas despesas com medicamentos. “Além de angariar recursos, nosso objetivo é incentivar as pessoas a participarem da campanha de doação da medula óssea”, disse Daniela Machado, uma das organizadoras.

desfile3

Mais 20 empresas participaram do desfile, entre elas parceiros e colaboradores.

Na passarela um show de solidariedade aliada às belas peças da Coleção Verão 2016 das empresas Enkantario, Santa Lolla, 5º Avenue e Bazar 65.

Música ao vivo, show circense e muita gente bonita fizeram do espetáculo uma noite de muita emoção e encantos.

Em nome da equipe organizadora, Daniele Machado, agradece a Enkantário, Santa Lolla, Contem 1g, Provanza, MMartam, 5º avenue, Studio Vanité, Unibel, Saboretto, Gráfica Irmãos Ribeiro, Jornal Nova Fronteira, Revista A, Rádio Vale, Gilka Machado, Secretaria Municipal de Saúde, Karine Magalhães, Salão Weder & Binho, DJ Dhiu Miranda, Ramon Arievilo, Helvia Machado, Provanza, Love Brande, site Arerê, Doçura, Carloman, Vinil Line, Vereador Carlos Tito, Bahia Port, Hemoba, Impacto Luminosos and Sound, e Karlúcia Macedo. Em especial aos cantores Ramon e Liz Sandra e ao músico Danilo.

Entenda a história de Vivi: http://jornalnovafronteira.com.br/canais/variedades/campanha-ajude-vivi-continua-atraindo-pessoas-para-o-cadastro-de-doadores-de-medula/

desfile2

desfile4

desfile5

desfile7

desfile5

desfile6

desfile8

desfile9

 desfile10

desfile11

desfile12

desfile13

Jornal Nova Fronteira