Barreiras: Suposto traficante é executado com tiros de pistola ponto 40
  • Compartilhe:

Jeronimo da Silva Morais, vulgo 'Taylan', 26 anos, foi atingido por aproximadamente oito tiros de pistola ponto 40 e morreu no Hospital do Oeste, por volta das 20h deste domingo, 11.

taylan

Fonte portal aloalosalomão.com.br

Jeronimo da Silva Morais, vulgo ‘Taylan’, 26 anos, foi atingido por aproximadamente oito tiros de pistola ponto 40 e morreu no Hospital do Oeste, por volta das 20h deste domingo, 11.

Segundo a esposa da vítima, identificada por Carina do Carmo Araujo, ela estava lanchando com Taylan e mais dois amigos no espetinho do Pedro, na Rua Mário Filho, bairro São Pedro, quando o autor chegou junto a eles e teria chamado a vítima pelo nome e em seguida efetuado os disparos. A companheira de Taylan comentou que ainda ouviu pessoas no local dizendo que o autor dos disparos teria sido um homem apelidado de “Mister-M”, o qual fugiu num veículo branco, provavelmente um Toyota/Corola.

De acordo com a Polícia Civil, Taylan tinha diversas passagens pela delegacia. Em 28 de setembro deste ano, ele foi preso com mais três rapazes com 28 papelotes de cocaína, no interior de um veículo GM Astra, no bairro Arboreto I.

No interior da casa dele, a guarnição da PM localizou um revólver calibre 38, uma balança de precisão, R$ 30,36 em moedas, R$ 3.526,00 em cédulas, 925 gramas de cocaína e 229 gramas de crack.

Na ocasião, o delegado Leonardo Mendes autuou os envolvidos por tráfico, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Jornal Nova Fronteira