Barreiras registra mais um homicídio
  • Compartilhe:

Um homem de aparência jovem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-04, na Rua Recanto do Rio, bairro Xurupita, em Barreiras, Oeste da Bahia. O crime aconteceu próximo ao rio Grande, em uma área bastante frequentada por usuários de drogas.

crime

Fonte portal aloalosalomão.com.br

O adolescente Luciano Alves Pereira, 17 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-04, na Rua Recanto do Rio, bairro Xurupita, em Barreiras, Oeste da Bahia. O crime aconteceu próximo ao rio Grande, em uma área bastante frequentada por usuários de drogas. A vítima tem várias passagens pela delegacia de polícia de Barreiras.

Segundo a Polícia Militar, com base nas informações iniciais colhidas no local, a motivação do crime pode estar relacionada com dívida contraída com o tráfico de entorpecentes. Ele ainda não foi identificado oficialmente.

crime1

Uma moradora diz que ouviu cinco tiros. O perito criminal Francisco Santos informou que os tiros, possivelmente de revólver 38, acertaram membros inferiores e cabeça da vítima. Era possível perceber uma perfuração próxima ao olho esquerdo, outra em uma das pernas e as demais na cabeça.

Policiais da 83ª CIPM cobriram o corpo e aguardaram a chegada da equipe de perícia da Polícia científica. Nenhum morador quis dizer quem seria ou como fugiu o assassino.

O crime aconteceu na mesma rua onde foi morto Francisco do Nascimento Almeida, conhecido por Chico da Carroça, 32 anos, atingido com quatro tiros no dia 25 de julho deste ano.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal, onde deve ser investigada a sua identidade e exatamente com quantos tiros morreu.

Com esse, o município de Barreiras completou o 49º crime de homicídio em 2015.

Jornal Nova Fronteira