Barreiras: Lojas são furtadas durante a madrugada
  • Compartilhe:

Outras duas lojas de roupas e calçados foram assaltadas em Barreiras, Oeste da Bahia. As lojas Carinhosa Modas, localizada na rua Rui Barbosa e a Maison Caroline, no cruzamento entre as ruas 24 de outubro e Dr. Abílio Farias

carinhosa

Da redação Nova Fronteira | Fotos Google Street View

Outras duas lojas de roupas e calçados foram assaltadas em Barreiras, Oeste da Bahia. As lojas Carinhosa Modas, localizada na rua Rui Barbosa e a Maison Caroline, no cruzamento entre as ruas 24 de outubro e Dr. Abílio Farias, ambas localizadas no Centro Histórico foram visitadas pelos amigos do alheio durante a madrugada de hoje, 30.

Parte da mercadoria levada da Maison foi recuperada após ser descarta em baixo da ponte Ciro Pedrosa, levando a crer que o autor do delito seja um dos moradores de rua que circulam pela parte antiga da cidade.

carinhosa maison

As câmaras de segurança das lojas gravaram a ação do assaltante e deverão ser usadas para tentar identificar o autor dos furtos. O modo operandi nos dois casos é semelhante a outros arrombamentos que tem ocorrido no Centro Histórico, onde o ladrão utiliza de uma pedra para quebrar as vitrines e surrupiar tudo o que pode carregar.

Semana passada a clínica In Corpe, também no Centro Histórico, foi arrombada, e devido o acionamento do alarme, o ladrão só conseguiu levar pequenos objetos.

Jornal Nova Fronteira