Assaltantes atacam agência do Bradesco em Formosa do Rio Preto
  • Compartilhe:

Quatro elementos fortemente armados acabam de assaltar a agência do Bradesco, em Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia. Eles chegaram em um VW Gol Prata, desarmaram os vigilantes e adentraram a agência.

bradesco

Fonte Jornal O Expresso

Quatro elementos fortemente armados acabam de assaltar a agência do Bradesco, em Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia. Eles chegaram em um VW Gol Prata, desarmaram os vigilantes e adentraram a agência. Não foi informada a quantia roubada. As informações ainda são desencontradas, mas testemunhas disseram que os bandidos realizaram a fuga pela BR 135, no sentido Barreiras. Outros informes, também não confirmados, dizem que eles tomaram o sentido de Santa Rita de Cássia, através da localidade de Entrocamento. No entanto, outras informações dizem que os ladrões fugiram por uma estrada ribeirinha, na direção de Santa Rita.

O major Elpídio, comandante da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar, de Formosa, contatado pela reportagem de O Expresso, declarou que está no encalço dos assaltantes.

Jornal Nova Fronteira