10º BPM entrega alimentos arrecadados na V Corrida Tiradentes
  • Compartilhe:

O 10º Batalhão de Polícia Militar realizou a entrega dos alimentos arrecadados com as inscrições dos participantes da V Corrida Tiradentes, realizada no último dia 26 de abril. Foram arrecadados cerca de 700 quilos de alimentos não perecíveis

alimentos

Da redação JornalNF | Foto Ascom PMBA

O 10º Batalhão de Polícia Militar realizou a entrega dos alimentos arrecadados com as inscrições dos participantes da V Corrida Tiradentes, realizada no último dia 26 de abril. Foram arrecadados cerca de 700 quilos de alimentos não perecíveis para serem doados a instituições filantrópicas da cidade de Barreiras, Oeste da Bahia. Devido ao fatídico acontecimento na cidade de Salvador, onde centenas de pessoas ficaram desabrigadas por causa das fortes chuvas que causaram desabamentos das encostas, foi decidido que o alimento arrecadado durante a quinta edição da Corrida Tiradentes seria entregue na capital do Estado.

O comandante do 10º BPM, Maj PM Camilo Otávio Alonso Uzêda se sensibilizou com a situação calamitosa dos desabrigados da Avenida San Martin, em Salvador e decidiu destinar os alimentos a esta comunidade, realizando a entrega ontem, 04.

Jornal Nova Fronteira