SolloAgro/ESALQ (USP) promove Curso de Especialização em Manejo de Solo em Luís Eduardo Magalhães
  • Compartilhe:

O Departamento de Ciência do Solo da ESALQ/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo), por meio do Programa SolloAgro de Educação Continuada em Agricultura Sustentável promoverá, de 02/03/2017 a 01/03/2020, o Curso de Especialização em Manejo de Solo em Luís Eduardo Magalhães/BA.
Rafael Albuquerque

O Departamento de Ciência do Solo da ESALQ/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo), por meio do Programa SolloAgro de Educação Continuada em Agricultura Sustentável promoverá, de 02/03/2018 a 01/03/2020, o Curso de Especialização em Manejo do Solo em Luís Eduardo Magalhães/BA.

O objetivo do curso, em caráter presencial, é fornecer aos pós-graduandos matriculados as informações necessárias para o manejo adequado do solo, além de promover intercâmbio de conhecimento entre profissionais ligados aos setores de pesquisa e produção agropecuária.

Coordenado pelo Prof. Dr. Luís Reynaldo F. Alleoni da ESALQ/USP, o curso conta com um corpo docente formado por professores da ESALQ/USP e especialistas convidados, e é direcionado a profissionais graduados em Engenharia Agronômica e também para outros profissionais de nível superior com atividades ligadas ao setor.

“O diferencial dos nossos cursos é a experiência de mais de 100 anos de pesquisas da ESALQ aplicada ao campo, em benefício do produtor e da produção agrícola”, destaca Alleoni.

Duração

O Curso de Especialização em Manejo do Solo tem duração de 2 anos e carga horária de 400 horas, com uma aula por mês às sextas à noite e sábados (manhã e tarde).

Programa

Detalhes em: http://fealq.org.br/informacoes-do-curso-de-especializacao/?id=546

Local

Os encontros acontecerão no Ide Consultoria Agrícola – Av. Enedino Alves da Paixão 3494 – Luis Eduardo Magalhães, Bahia. Informações no local com Henrique Gheller – henriquel.gheller@gmail.com – (77) 99951.8917 ou Raquel Ide – ideconsultoria1@gmail.com – (77) 99974-3623.

Inscrições

O link para inscrições é https://goo.gl/UZjHpN e maiores informações sobre as investimento e detalhes do Curso de Especialização em Manejo do Solo estão disponíveis no site www.solloagro.com.br, pelo e-mail solloagro@usp.br ou pelo fone (19) 999260516 (whatsapp).

 

Jornal Nova Fronteira