Sinal positivo para a onda ‘Dó de Barreiras’
  • Compartilhe:

Seguindo sua caminhada pelos quatro quadrantes de Barreiras, o administrador e pré-candidato a prefeito, Dó Miguel, está entusiasmado com o crescimento da aceitação de seu nome junto aos barreirenses. “

Seguindo sua caminhada pelos quatro quadrantes de Barreiras, o administrador e pré-candidato a prefeito, Dó Miguel, está entusiasmado com o crescimento da aceitação de seu nome junto aos barreirenses. “Visitei vários locais de concentração de pessoas na cidade e estou cada dia mais motivado pela aceitação de meu nome para comandar a mudança necessária no atual modelo de gestão familiar ultrapassado que acontece há muitos anos em Barreiras. Em minhas andanças gostaria de destacar a visita que fiz aos participantes de um torneio de sinuca que aconteceu no tradicional ‘Bar do Bento’, local onde recebi apoio e incentivo em minha caminhada cívica por cidade melhor e mais justa para todos”, disse Dó Miguel, enfatizando que as pessoas faziam questão de posar ao meu lado com o dedo polegar em sinal de positivo, engrossando a onda ‘Dó de Barreiras’. “Todos afirmavam com determinação que estavam com ‘Dó de Barreiras’ e não abriam”, relatou o pré-candidato.

Outro ponto de aglomeração de pessoas em que Dó Miguel foi muito bem recebido foi a Feira Livre de Barreiras. “Encontrei amigos de longa data que fizeram questão de afirmar que estarão ao meu lado nesta empreitada que é resgatar a auto-estima dos barreirenses, bastante abalada pelo descaso das últimas gestões”.

 

do

Jornal Nova Fronteira