Sigi Vilares toma posse em Brasília, na Secretaria de Assuntos Federativos
  • Compartilhe:

Sigi Vilares tomou posse no final da tarde de ontem, terça-feira, 8, no cargo de Assessor do Departamento de Articulação com os Estados e o Distrito Federal da Subchefia de Assuntos Federativos do Governo Federal, em Brasília.

 

Assessoria de Comunicação

Sigi Vilares tomou posse no final da tarde de ontem, terça-feira, 8, no cargo de Assessor do Departamento de Articulação com os Estados e o Distrito Federal da Subchefia de Assuntos Federativos do Governo Federal, em Brasília.

A posse ocorreu no Palácio do Planalto, onde Sigi Vilares irá trabalhar até o final do ano.

 

A posse do blogueiro, que substitiu Jader Marabá, contou com a presença dos vereadores Nei Vilares e Felipe Fernandes; dos agricultores Odazil Ranzi e Jaime Capellesso; do presidente do diretório municipal do DEM Júnior Marabá; do empresário barreirense Kleber Rangel, e do deputado federal Antônio Imbassahy.

“Para mim é um grande desafio e uma oportunidade de aprender e fazer algo para a minha cidade e para minha região. Agradeço a oportunidade dada a mim pelo deputado Antonio Imbassahy, por Jader e por todo o grupo. Espero não decepcionar”, disse Sigi Vilares.

Antônio Imbassahy comentou a saída de Jader e a chegada de Sigi Vilares em Brasília. “Quero agradecer o Jáder Marabá pelo trabalho que ele realizou aqui na presidência da república. Aqui é a sede do governo do país e o Jader trabalhou muito bem pelo país, pela Bahia, em especial pela especial por Luís Eduardo Magalhães. Agora vem o Sigi Vilares que reune as mesmas qualificações de Jader para prosseguir o trabalho e levar benefícios para Luís Eduardo e para a região”, disse o expediente deputado.

“Sigi Vilares tem uma representação muito grande em toda oeste baiano; sem sombra de dúvida vai estar desempenhando um grande papel”, disse Júnior Marabá.

Presente na posse, o vereador Felipe Fernandes disse que a cidade de LEM foi novamente contemplada e deve ganhar com isso. “Quem ganha é Luís Eduardo Magalhães. Tivemos o Jader aqui e agora o Sigi Vilares. Mais uma vez a nossa cidade foi contemplada. Temos que agradecer o nosso deputado Imbassay por ter lembrado da capital do agronegócio. Agora vamos utilizar desse cargo para trazer benefícios para nossa cidade e região. Desejo aqui boa sorte ao amigo e parceiro Sigi Vilares”.

Outro vereador que marcou presença no Planalto foi Nei Vilares. Ele acredita que o irmão fará um grande trabalho. “É um desafio e creio que Sigi está preparado para ele. Ele tem um coração muito grande e tem vontade de trabalhar por nossa cidade, pela nossa região. Creio que ele fará um grande trabalho e ajudará nós vereadores e até mesmo os prefeitos da região a desenrolar projetos juntos ao governo federal”.

O agricultor Odacil Ranzi foi outro que foi à Brasília levar o seu apoio a Sigi Vilares. “Que Deus ilumine os caminhos dele com muita luz e que ele possa atender as demandas que nós vamos trazer para ele de toda a região. Contamos com o Sigi e ela pode contar com nós também”, disse ele.

Sigi Vilares começa já a trabalhar efetivamente nesta quarta-feira, 9.

Jornal Nova Fronteira