Sesi realiza até dia 4 seleção para vagas remanescentes do ensino médio em Luís Eduardo Magalhães
  • Compartilhe:

O Sesi Bahia realiza nesta sexta-feira, 29.1, a primeira etapa de seleção para as vagas remanescentes para o ensino médio em Luís Eduardo Magalhães.

O Sesi Bahia realiza nesta sexta-feira, 29.1, a primeira etapa de seleção para as vagas remanescentes para o ensino médio em Luís Eduardo Magalhães. Para isso, o Serviço Social da Indústria dispõe da Escola Sesi João Ubaldo Ribeiro, dotada de equipamentos e laboratórios modernos e atividades de robótica educacional e de educação para o mundo do trabalho.

As vagas são para alunos que vão cursar o 1º ano do ensino médio em 2016 e concluíram o 9º ano em 2015. A Rede Sesi é reconhecida nacionalmente pelo elevado padrão educacional e pelo modelo de ensino diferenciado, que articula educação básicas com educação profissional, em parceria com o Senai. Em Luís Eduardo Magalhães, a escola foi inaugurada em 2015 e a partir deste ano terá com uma turma de 1º e outra de 2º ano.

O processo seletivo teve início no final de 2015 e as vagas foram preenchidas prioritariamente por estudantes filhos de trabalhadores da indústria. As inscrições foram reabertas nesta terça-feira, 26.1, e prosseguem até o meio-dia do dia 4 de fevereiro. O processo seletivo é gratuito e a inscrição deve ser feita diretamente na unidade do Sesi, localizada na Av. Tancredo Neves, s/n, bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.

A seleção é constituída de uma prova, que será aplicada em duas etapas. A primeira para os primeiros inscritos, que fazem a prova nesta sexta-feira, dia 29,. A segunda acontece no dia 4 de fevereiro, para quem se inscrever após o dia 29 de janeiro. São 40 vagas remanescentes para Vitória da Conquista.

Outras informações estão disponíveis no Manual do Candidato no www.fieb.org.br/sesi.

Confira as datas de aplicação das provas do processo seletivo

sesi

Jornal Nova Fronteira