Serra do Saco: ‘Curva da Morte’ faz mais uma vítima
  • Compartilhe:

Mais uma pessoa morreu na conhecida 'Curva da Morte', após duas carretas colidirem frontalmente na BR 242. O acidente ocorreu por volta das 07h30 de ontem, 14, na Serra do Saco, em Barreiras, Oeste da Bahia.

acidente

Da redação JornalNF, com informações do portal aloalosalomao.com.br | Fotos aloalosalomao e Sigivilares

Mais uma pessoa morreu na conhecida ‘Curva da Morte’, após duas carretas colidirem na BR 242. O acidente ocorreu por volta das 07h30 de ontem, 14, na Serra do Saco, em Barreiras, Oeste da Bahia.

acidente1

Segundo informações, Marcos Xavier dos Reis, morador da cidade de Rondonópolis/MT, descia a serra transportando sacos de linhagem, quando perdeu o controle da direção e colidiu na lateral de outra carreta carregada de milho que transitava no sentido contrário. O derramamento das cargas atrapalhou o trânsito durante um longo período.

Marcos Xavier dos Reis ficou preso na cabine do veículo e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Policiais rodoviários federais sempre reclamam do iminente perigo de acidentes e mortes na serra, que necessita da implantação de arranhaduras no asfalto para evitar derrapagens e deslizamentos. Muitos motoristas ignoram o perigo e trafegam em alta velocidade nesse trecho.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras para realização de necropsia.

Jornal Nova Fronteira