Sérgio Caus mostra o belo e o essencial na CASA COR de Vitória/ES
  • Compartilhe:

A convite do Arquiteto Sérgio Caus fui até Vitória/ES para fazer a cobertura da CASACOR, em especial o ambiente de sua autoria, oportunidade em que pude acompanhar também o dia a dia do arquiteto na cidade e região.

 

Texto Leila Ribeiro РFotos do espa̤o Camila Santos РFotografia de Arquitetura /
Fotos da noite do coquetel Leila Ribeiro

A convite do Arquiteto Sérgio Caus fui até Vitória/ES para fazer a cobertura da CASACOR, em especial o ambiente de sua autoria, oportunidade em que pude acompanhar também o dia a dia do arquiteto na cidade e região.

Loft Casa Clube, o luxo na forma de receber projetada por Sérgio Caus e equipe, Rômulo Pegoretti e Wanderson Sales para a CASACOR 2017 é um loft com um grande living com pé direito duplo e contou com a sofisticação dos boiseries nas paredes, dos móveis de design e de uma super ilha bar que, em dias de festa, conta com barman. Mesclando clássicos com contemporâneo, luxo com tecnologia, o espaço de 80 m² com estilo atemporal e elegante, traz ainda diferenciais modernos como o jardim vertical desidratado e o painel de TV com flip vertical.

Na edição passada da CASACOR Espírito Santo Sérgio Caus ficou em segundo lugar e de acordo com comentários da imprensa local, este ano a equipe tem grandes chances de chegar ao topo.

Durante a mostra o Loft Casa Clube irá promover vários encontros com bate papo sobre beleza, saúde, decoração e moda. E na última terça-feira, 24, durante um coquetel, Sérgio Caus e equipe apresentaram aos convidados o melhor da arquitetura, do design e do paisagismo regional.

O evento contou com a participação da alta sociedade capixaba, imprensa local, blogueiras e também do governador do estado Paulo Hartung.

O Studio de Arquitetura Sero de Sérgio Caus tem escritório em Vitória/ES, Cachoeiro/ES e agora em Barreiras/BA.

Fazem parte do espaço de Sergio Caus e equipe no Loft Casa Clube da CASACOR 2017 os seguintes parceiros: Farmácia Alquimia, Líder Interiores, Revestimento Ana Paula Castro da Allure, Marcenaria Movelux, Jardim Vertical da Sempre Verde Garden e Alquimia Farmácia de Manipulação.

Sobre CASACOR Espírito Santo:

A CASACOR Espírito Santo volta a ocupar o Porto de Vitória em sua 22ª edição, com 42 ambientes residenciais, comerciais, corporativos e de entretenimento. A mostra ficará até o dia 29 de novembro, apresentando o melhor da arquitetura, do design e do paisagismo da região.

Devido a sua história, força econômica e vista indescritível, o Porto tornou-se o local perfeito para receber o evento. A mostra invade os armazéns 4 e 5 do Porto, onde os 57 profissionais do elenco projetaram lofts, casas, studios, galerias, lojas, restaurantes e espaços interativos, em uma área ocupada de 5.000 m².

Jornal Nova Fronteira