SERÁ QUE TÊM RAZÃO?
  • Compartilhe:

A descristianização do mundo Ocidental, realizado por políticos, que mais parecem mandatários do maligno, do que representante do povo, mas que este, adormecido pela mass-media, elege na boa-fé, tem tornado a vida das nossas cidades, num inferno.

humberto

Por Humberto Pinho da Silva – Porto/Portugal

A descristianização do mundo Ocidental, realizado por políticos, que mais parecem mandatários do maligno, do que representante do povo, mas que este, adormecido pela mass-media, elege na boa-fé, tem tornado a vida das nossas cidades, num inferno.

São: estupros, violações, assassinatos, corrupção desenfreada; toda a espécie de maldades, que o mais perverso ser humano, pode conceber: Tudo isso, porque varreram da sociedade: Cristo.

A laicização da coletividade; o afastamento de Deus, da escola e atos públicos, levou, a nova geração, a viver sem valores e sem referências.

Se uns, se entregam, irracionalmente, à devassidão; outros, buscam sucedâneo para o cristianismo, em ideologias políticas ou religiosas, que encham o vácuo, em que a alma vive.

Não é de admirar, que adolescentes, que desconhecem Jesus, entreguem-se a organizações, que lhes deem guarita, e lhes permita lutar, por uma nova sociedade.

Os radicais islâmicos, estão a explorar esse vazio da juventude Ocidental; e o mesmo parece acontecer com os hinduístas.

Também, partidários das “extremas”, arrebanham facilmente, os jovens, que andam à deriva, como barcos sem rumo.

Se é do conhecimento geral a expansão da extrema-direita, na Europa; assim como a aderência de jovens ao Islão, passa despercebido, o que está a ocorrer na Índia, após a eleição de Narendra Modi, em 2014: Este primeiro-ministro indiano, ao invés de Gandi, dá plena liberdade aos extremistas hindus.

Permitindo que Sadhvi Deva Thakur – Presidente da Assembleia Hindu, de toda a Índia, – diga: que nas mesquitas e igrejas, devia existir deuses hindus; e pedir que muçulmanos e cristãos, sejam esterilizados, para que diminuam os fiéis dessas religiões! …

São habituais os ataques a cristãos; e as mulheres frequentemente violadas, por seguirem o cristianismo.

Segundo radicais hindus, é necessário “purificar” muçulmanos e cristãos, para se tornarem hindus!…

Parece paradoxal, que nos nossos dias a “ religião” esteja ao serviço da política e da economia, alienando jovens, que cresceram sem valores, e não conseguem, encontrar na sociedade Ocidental, almejada tranquilidade espiritual.
Amigo meu, num destes dias, saiu-se com uma, que me pôs a pensar:

– “Sabes?: a causa de tantos desvarios, é: o ensino e a publicidade!…”

Como lhe dissesse para se explicar: respondeu-me, com risadinha safada: – “A publicidade: porque lembra que para ser feliz, é preciso possuir, o que não se consegue comprar; o ensino: porque, quem não consegue obter o “ canudo”, neste século da ciência, sente-se revoltado…; e não encontra saída, senão: na violência e na revolta…Contra tudo e contra todos…”

Será que tem razão?!…

Fonte: Referente ao hinduísmo radical: “Revista da Fundação AIS” – Maio, 2016

Jornal Nova Fronteira