Seminário de Iniciação Científica da Ufob apresenta resultados de pesquisas
  • Compartilhe:

Palestras, painéis e apresentação musical integram a programação do I Seminário de Iniciação Científica da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), que acontece nesta quinta, 17, e sexta, 18, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.

ufob

Ascom Ufob

Palestras, painéis e apresentação musical integram a programação do I Seminário de Iniciação Científica da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), que acontece nesta quinta, 17, e sexta, 18, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. O evento terá a participação dos estudantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) de todos os cinco câmpus.

O Seminário será aberto com a palestra do professor Jader dos Santos Cruz (UFMG), bolsista de produtividade em pesquisa do CNPQ – Nível 1 C, sobre “A saga eletrofisiológica no estudo dos produtos naturais: onde estamos?”, na quinta, às 14h30, no Auditório do Pavilhão de Aulas 2.

No dia seguinte, das 8h às 12h, no hall do Pavilhão de Aulas, os trabalhos desenvolvidos em pesquisas pelos estudantes sob a orientação dos professores. À tarde, às 14h, haverá a fala de encerramento com o docente Ronaldo Lopes Oliveira, da UFBA, bolsista de produtividade em pesquisa do CNPQ – Nível 2, acerca do tema “A construção de uma pesquisa e pós-graduação ética e de qualidade e seu papel transformador na sociedade”, também no Auditório do Pavilhão de Aulas 2. A entrada é gratuita.

Jornal Nova Fronteira