Weder e Binho buscam excelência para WB Modern Hair
  • Compartilhe:

Weder e Binho estiveram em São Paulo para participarem do 3° Módulo do Curso ‘Cortes em Cabelos’. O 1° Módulo foi realizado na Alemanha e o 2° na Áustria, onde eles também participaram.
Por Leila Ribeiro

Por mais que se tenha sido divulgado nestes últimos dias nas redes sociais postagens referentes ao curso especialmente direcionado para cortes de cabelos feito por Weder Costa e Binho Lopes em São Paulo, cabe a mim, como apreciadora, cliente e parceira do Salão WB Modern Hair, ressaltar o quanto eles são profissionais e dedicados em suas profissões.

Sempre em busca pela excelência, os sócios do WB Modern Hair, Weder e Binho estiveram em São Paulo para participarem do 3° Módulo do Curso ‘Cortes em Cabelos’. O 1° Módulo foi realizado na Alemanha e o 2° na Áustria, onde eles também participaram.

Durante todo o dia 06 deste mês o curso foi ministrado pelos renomados profissionais, entre eles o Embaixador da Wella Brasil, Bruno Lotufo, e os cabeleireiros Markus Hermann, Simone Hermann e Renato Fuzz.

 

Aproveitando a estadia na capital paulista eles também fizeram outros cursos de colorometria e foram conferir novos equipamentos, produtos e tendência na Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que acontece de 14 a 17 de abril no Expo Center Norte.

Já com o diploma em mãos, Weder e Binho colocam em prática todas as novidades, técnicas e tendências que adquiriram nos cursos realizados em São Paulo.

No WB Modern Hair todos amam cabelos! Agende seu horário: (77) 3611-0007 | 3611 5022 Whatsapp (77) 9 9119-3395

Jornal Nova Fronteira