Severo Ramos é o ganhador do Programa Lá Vou Eu da Todeschini

Publicada em 02/06/2015 às 13:09

severo3

O designer de Interior e Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo Severo Ramos foi o vencedor do Programa Lá Vou Eu, da Todeschini Barreiras 2015.

Devido sua competência e esforço, Severo Ramos cruzou fronteiras no período de  15 a 26 de maio ao ganhar de presente uma inesquecível viagem para Amã na Jordânia. Ao chegar no Rio Jordão, local onde Jesus Cristo foi batizado, designer de interior descreveu a emoção de estar lá. “É muita emoção, o local emana uma energia inacreditável!!! Agradecer a Deus por permitir essa felicidade e os meus pensamentos estiveram sempre voltados ao meu grande amor Giuliano Vilela, minha família e todas as pessoas que amo e fazem parte da minha vida! Obrigado meu Deus”.

severo2

Outro ponto alto do tour foi à visita a cidade de Petra, eleita uma das sete novas maravilhas do mundo – ao lado do nosso Cristo Redentor. Atualmente é o principal destino turístico da Jordânia e um dos mais importantes do Oriente Médio.

severo1

Ao retornar para Barreiras, Severo foi até a Todeschini contar os detalhes da viagem para a franqueada Selma Barreto, empresária que lhe proporcionou o passeio. Na oportunidade já ficou sabendo que a Campanha “lá vou eu” já tem destino traçado para o Peru, Países Baixo e Tailandia.

severo

Além de Severo Ramos, um grupo de arquitetos e decoradores fizeram parte da viagem.

severo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br