Luciane Ramos Mármori e sua mãe Olinda Ramos abrem sua segunda franquia da Mahogany
  • Compartilhe:

Os dias 20 e 21 foram reservados por Luciane Ramos Mármori e Olinda Ramos para a inauguração da segunda franquia da marca Mahogany no Oeste da Bahia.

mahogany

Texto Leila Ribeiro | Fotos Fábio Rocha (Uaumais.com.br)

Os dias 20 e 21 foram reservados por Luciane Ramos Mármori e Olinda Ramos para a inauguração da segunda franquia da marca Mahogany no Oeste da Bahia. Depois de Barreiras, agora foi a vez de Luís Eduardo Magalhães ser agraciada com o empreendimento que comercializará todo o portfólio dos produtos da marca que inclui perfumes, tratamento capilar, sabonetes, cuidados corporais, maquiagem, aromatizadores de ambiente, entre outros produtos.

A franqueada Luciane acredita no crescimento do mercado de beleza e aposta na qualidade e na variedade dos produtos da marca. Para ela a abertura de mais uma unidade é resultado da força e aceitação da Mahogany na região, reflexo da excelência dos produtos que trazem tecnologia, performance e fragrâncias exclusivas. “Estamos animados com esta expansão, a loja é aconchegante e está bem localizada em Luís Eduardo Magalhães e é a primeira do interior da Bahia a receber o recém-criado modelo da Mahogany Ligth. A unidade seguirá o padrão de layout, identidade e atendimento da marca, que preza pela proximidade e acolhimento dos clientes”, comentou a empresária.

Durante os dois dias de coquetel de inauguração, os convidados conheceram as novidades e a extensa cartela de produtos ideais também para os presentes de fim de ano que se aproxima. Confiram!

Em Barreiras a Mahogany está situada na Praça Castro Alves, centro da cidade e em Luís Eduardo Magalhães na Rua Paraná, 279, em frente ao Antigo Bradesco!

mahogany1

mahogany2

mahogany3

mahogany4

mahogany5

mahogany6

mahogany7

mahogany8

mahogany9

mahogany10

mahogany11

mahogany12

mahogany13

mahogany15

mahogany16

mahogany18

mahogany17

mahogany19

Jornal Nova Fronteira