Empório Portobello de Barreiras traz novidades da Expo Revestir e anuncia Isabela Cruciol em 1° lugar no Programa Ser
  • Compartilhe:

A loja Empório Portobello de Barreiras levou mais uma vez profissionais da região para participarem da grande festa de premiação do Programa SER Portobello que foi realizada na cidade de São Paulo, no último dia 1° de março.

portobello2

Por Leila Ribeiro

A loja Empório Portobello de Barreiras levou mais uma vez profissionais da região para participarem da grande festa de premiação do Programa SER Portobello que foi realizada na cidade de São Paulo, no último dia 1° de março. Os três primeiros especificadores que pontuaram dentro do Programa foram: Isabela Cruciol – 1° lugar, Severo Ramos – 2° lugar e Jaksonete Albuquerque – 3° lugar.

portobello4

Na oportunidade os arquitetos conheceram o estande da Portobello na Expo Revestir 2015 – a Fashion Week da Arquitetura e Construção, onde a marca fez o lançamento de mais de 10 linhas de produtos que em breve chegarão na loja de Barreiras. Um dos destaques é a linha Ecowood 2.0, que reproduz a madeira de demolição vinda de Minas Gerais, com formatos, superfície e design que conservam suas raízes.

portobello

Barbara Sinhorelli, gerente da Empório Portobello de Barreiras, acompanhou os profissionais do Oeste da Bahia, oportunidade em que se reuniu com Tatiane e Marcio Cardoso, franqueados da Empório Portobello Barreiras e Cuiabá, empresários que também marcaram presença no evento.

Barbara relatou que “participar de um evento desse porte me engrandece mais ainda, especialmente sabendo das novidades expostas no estande da Portobello. Sem dúvida, volto da Expo Revestir cheia de novidades surpreendentes que em poucos dias já estaremos disponibilizando aos nossos clientes de Barreiras e região”.

Barbara ressalta ainda que assim que as primeiras peças chegarem marcará um encontro na loja para apresentá-las a sociedade.

Confiram algumas fotos da viagem!

portobello3

portobello1

portobello6

Jornal Nova Fronteira