Elementais Barreiras lança Coleção Reveillon em grande estilo
  • Compartilhe:

Ontem, 29, a loja Elementais Barreiras ofereceu um delicioso coquetel para apresentar a Coleção Reveillon.

Texto e fotos Leila Ribeiro

Ontem, 29, a loja Elementais Barreiras ofereceu um delicioso coquetel para apresentar a Coleção Reveillon.

Está chegando o final de ano, muitas comemorações, alegria, festas com os amigos e com a família, e nada mais importante do que aproveitar esses bons momentos. Mas e aí, já pensou no que vai usar nessas datas especiais?

Pensando exclusivamente em suas clientes, a Elementais Barreiras antecipou o lançamento da Coleção Reveillon que chegou cheia de charme e looks incríveis que servem de inspiração para combinar peças, arrasar nas tendências e ainda apostar no conforto. Afinal, é uma noite memorável, que provavelmente vai até o sol raiar.

Araras recheadas com tudo branquinho, exalando romantismo, ou se preferir looks versáteis e repletos de tendências com estampas florais fáceis de usar.

Durante o evento, a anfitriã Mariana Oliveira chegou linda e toda de branco, pronta para saudar 2019. Cheia de estilo e glamour, ela apostou num belíssimo look da nova coleção.

A loja também está cheia de novidades para presentear neste Natal, desde acessórios, bolsas, lenços, aromatizantes… tudo de muito bom gosto.

Enceramos a noite memorável com um brinde à 2019 e na expectativa de conhecer mais novidades que chegam à loja toda semana.

Visite a Elementais Barreiras e já garanta sua produção para este fim de ano! A loja está situada na Rua Marechal Hermes, 179-A, em frente ao Subway Fone/WhatsApp: 077-99902-9181 e Instagram: elementaisbarreiras

Jornal Nova Fronteira