Dó Miguel: Obstinação em acabar com o Modelo Político-Administrativo-Familiar em Barreiras
  • Compartilhe:

O pré-candidato a prefeito de Barreiras, Dó Miguel, permanece firme em sua obstinação de acabar com o que ele chama de “vícios” e “prejuízos” que, segundo ele, o modelo administrativo e familiar, provocam na cidade e em seu povo, principalmente aos jovens e idosos. Para isso, Dó Miguel, vem reafirmando que, caso eleito, não vai […]

do

do1

do2

do3

do4

do5

do6

do7

do8

O pré-candidato a prefeito de Barreiras, Dó Miguel, permanece firme em sua obstinação de acabar com o que ele chama de “vícios” e “prejuízos” que, segundo ele, o modelo administrativo e familiar, provocam na cidade e em seu povo, principalmente aos jovens e idosos.

Para isso, Dó Miguel, vem reafirmando que, caso eleito, não vai empregar um parente, não vai roubar e nem deixar roubar, não vai lançar parente deputado, nem vereador e nem secretário municipal. Para atingir este objetivo Dó propõe uma iniciativa inovadora: “Os secretários serão escolhidos pelos profissionais da área. Por exemplo: Saúde e Educação, serão escolhidos por todos os profissionais dos respectivos setores e também pelos universitários dos cursos da áreas citadas”, disse.

do9

do10

do11

do12

do13

do14

do15

do16

do17

do18

do19

do20

TRABALHO VOLUNTÁRIO

Os métodos de moralização que Dó Miguel pretende adotar começam com o exemplo do próprio gestor. “Se eu for eleito o primeiro ato será abrir mão do salário e plantar a semente de um fundo que deverá ser gerido pela OAB, CDL, Igreja Católica, Igrejas Evangélicas, Ministério Público, Justiça e entidades beneficentes. Estes recursos serão utilizados nos setores de esportes, educação, saúde e lazer para as pessoas carentes. Será um fundo social importante para o povo de Barreiras”.

Na opinião de Dó Miguel, o Brasil e Barreiras só melhoram e se recuperam econômica e socialmente com uma gestão correta e que dê resultados.

ATUAÇÃO SOCIAL

Para os críticos que dizem que ele não tem atuação social Dó Miguel responde da seguinte maneira: “Sempre ajudei a diversas ongs de caráter beneficente, faço isso há mais de 30 anos, só não faço propaganda, pois não é esta a finalidade. Sou voluntário do Rotary Club Rio de Ondas e acredito que o voluntariado é uma das formas de ajudarmos a minimizar o sofrimento dos menos favorecidos”, disse ele.

do21

do22

do23

Jornal Nova Fronteira