Casa Campos vive um novo momento
  • Compartilhe:

Após um incêndio que destruiu grande parte da loja, tragédia ocorrida no dia 03 de outubro de 2014, e depois de muito esforço e dedicação de toda a equipe de colaboradores e com encorajamento dos clientes, parceiros e amigos

campos

Da redação JornalNF | Fotos Leila Ribeiro e Péricles

Após um incêndio que destruiu grande parte da loja, tragédia ocorrida no dia 03 de outubro de 2014, e depois de muito esforço e dedicação de toda a equipe de colaboradores e com encorajamento dos clientes, parceiros e amigos, a Casa Campos reinaugurou no último dia 06, as novas instalações do mais antigo comércio de Barreiras. Com 75 anos de serviços prestados a comunidade, a Casa Campos agora está maior, mais moderna e cheia de novidades.

campos1

Segundo Benedita Tadei Campos, ou simplesmente Benê Campos, 06 de novembro foi um dia de muita alegria. “É um novo momento para todos nós que trabalhamos nesta empresa, mas sei também que é um novo momento para todos os parceiros que estiveram trabalhando na reconstrução desta loja. Estamos vivendo uma nova realidade, momento de profundo agradecimento e de muito significado para todos nós da família Casa Campos”, disse a empresária, ressaltando que não foi uma simples reforma, mas sim a reconstrução de sonhos, de projetos, de vidas de muitas pessoas e de três gerações da família Campos.

Em seus 75 anos de existência a Casa Campos já havia passado por inúmeros desafios, vários planos econômicos, enfrentado a maior taxa de inflação, confisco de moeda e tantos outros, mas era preciso superar mais um. E esta força para superar, para reconstruir veio de muitas pessoas, cada uma oferecendo sua ajuda, sua palavra de conforto.

campos2

Em seu discurso Benê Campos fez questão de ressaltar o incondicional e incansável apoio recebido do prefeito Antonio Henrique, que esteve ao lado dos soldados do Corpo de Bombeiros do início ao fim, quando foram debeladas totalmente as chamas. “Ele prestou toda ajuda não só como prefeito, mas como amigo. Ele e o vice Paê estiveram ao nosso lado numa corrente de solidariedade, tomando as providências necessárias”, lembrou Benê, reforçando o agradecimento ao Corpo de Bombeiros, sub-grupamento de Barreiras, nas pessoas do Capitão Araújo e da capitã Rejane que com sua equipe muito trabalhou naquela noite atuando com profissionalismo e presteza, evitando um prejuízo maior.

camposa

Num ato de nobreza e reconhecimento a empresária fez questão de agradecer cada um que, de uma forma ou de outra, colaboraram para que a nova Casa Campos estivesse pronta para reabrir suas portas.  Engenheiros civis e elétricos, arquitetos, mestres de obras, pedreiros, pintores, eletricistas e colaboradores, todos foram lembrados pela família Campos.

campos3

Nova estrutura, novo mix, novos fornecedores, nova área de venda. Tudo novo pra você. É a nova super loja da Casa Campos em Barreiras, que funciona na Av. Antônio Carlos Magalhães. Além da matriz de Barreiras, a Casa Campos possui uma filial em Luís Eduardo Magalhães, considerada a maior loja de material de construção do interior da Bahia. Se você ainda não visitou a nova Casa Campos de Barreiras, dê uma passadinha lá e veja que maravilha ficou após a união de forças de amigos, parceiros e colaboradores.

Jornal Nova Fronteira