Barreiras ganha Locare Mobiliário e Montagem

Publicada em 17/08/2018 às 14:50

Texto e fotos Leila Ribeiro

Ontem, 16, a cerimonialista Gilka Areas Machado inaugurou mais um empreendimento que leva sua assinatura. A Locare será exclusivamente para locação de mobiliários e peças decorativas para qualquer ocasião.

 

Locare Mobiliário e Montagem está situado na Rua Ruy Barbosa, ao lado dos Correios, em Barreiras/BA. O imóvel, antiga loja de materiais de construção da família de Gilka foi todo repaginado pela arquiteta Dulce Aguiar que deixou a loja aconchegante, clean e sabiamente reservou espaços para o show room das peças de decoração e mobiliário que serão alugados. Uma mistura equilibrada onde o antigo divide espaço com o moderno sem cerimônias e a expressão artística e sofisticada encontram morada.

Também foram projetados espaços, para degustação de bolos e doces e geração de vídeos dos eventos realizados pela cerimonialista.

 

Gilka passará a atender agora no escritório na Locare Mobiliário e Montagem e nos fala que esse era um sonho antigo, uma vez que ela sempre disponibilizou de muito material para locação, porém não tinha uma vitrine.

Parabéns Gilka por mais esta conquista!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br