Ana Paula Bomfim, uma farmacêutica atualizada!
  • Compartilhe:

A farmacêutica Drª Ana Paula Bonilha Bomfim é do time de profissionais que acreditam no poder da capacitação, no potencial do mercado magistral, na força do medicamento manipulado, na importância da individualização. E tudo isso ela foi buscar no 13º Congresso Consulfarma realizado nos dias 7, 8 e 9 de junho de 2018 no Anhembi Parque - Palácio das Convenções em São Paulo.

 

Texto e foto Leila Ribeiro

A farmacêutica Drª Ana Paula Bonilha Bomfim é do time de profissionais que acreditam no poder da capacitação, no potencial do mercado magistral, na força do medicamento manipulado, na importância da individualização. E tudo isso ela foi buscar no 13º Congresso Consulfarma realizado nos dias 7, 8 e 9 de junho de 2018 no Anhembi Parque – Palácio das Convenções em São Paulo.

 

Logo após Ana Paula já embarcou para a capital baiana para participar do Curso Internacional de Peellings ministrado pela Fisioterapeuta Dermofuncional Mse Ivone Moser, a The University of California, duas das maiores autoridades em Peeling Facial do mundo.

Segundo a farmacêutica, tudo foi muito proveitoso e de grande importância para os seus clientes e prescritores da Formulart – Farmácia de Manipulação situada em Barreiras e que também atende toda a região Oeste da Bahia. Inovações, tendências, cientificidade você só encontra na Formulart. Confiram, tem muitas novidades!!!

Jornal Nova Fronteira