2ª Edição da Casa Moda
  • Compartilhe:

Dando início aos depoimentos dos participantes da 2ª Edição da Casa Moda que acontece dia 02 de outubro em Barreiras

DSC_0777

Dando início aos depoimentos dos participantes da 2ª Edição da Casa Moda que acontece dia 02 de outubro em Barreiras, Selma Barreto, franqueada da Todeschini e sócia proprietária da Royaly Massas e Carnes e Ruth Regis Design de Interiores, falam sobre as expectativas para o evento.

Ruth Regis nos recebeu em seu aconchegante escritório e ofereceu um delicioso café da manhã. Segundo a Design, a Casa Cor foi a grande inspiração para a realização deste evento. Sua grandiosidade e diversidade instiga diversos profissionais a buscarem o novo e se antenarem nas tendências de moda e decoração.

“Fazer o Casa Moda é conseguir reunir o melhor de mim. Decorar um ambiente que estará relacionando a Moda à Decoração é pôr em prática tudo que há de mais moderno no mundo fashion, pois uma coisa agrega a outra e os dois não vivem mais separados a tempo”, finalizou Ruth.

DSC_0785

Já Selma Barreto disse que está bem animada e envolvida com os preparativos. “Saber que vamos proporcionar a sociedade barreirense uma oportunidade única para apresentar as últimas tendências em moda e decoração, e conseguir unir mais de 15 empresas de Barreiras com o mesmo objetivo, é muito gratificante”.

Jornal Nova Fronteira