Secult promoverá III Encontro de Políticas e Gestão Culturais

Publicada em 12/07/2016 às 11:21

cultura

Ascom/Secult

Com o objetivo de aglutinar diversos setores das políticas e da gestão cultural, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) vem desenvolvendo desde 2013 os Encontros de Políticas e Gestão Culturais. Nestes encontros realizam-se os fóruns de dirigentes municipais, de conselheiros municipais e estaduais, de legisladores (municipais, estaduais e federais) que atuam na pauta da cultura.

No III Encontro serão inaugurados os fóruns de gestores sociais da cultura (pontos de cultura, ONGs, Fórum de Cultura da Bahia e outras organizações da sociedade civil) e de espaços culturais. Acontecem nesses encontros formações, momentos coletivos onde são discutidas e avaliadas às políticas culturais, espaços onde os fóruns se reúnem em separados para debaterem suas demandas específicas.

Portanto, acontecerão no III Encontro de Gestão e Políticas Culturais, no Centro de Cultura Amélio Amorim (Feira de Santana- Território de Identidade do Portal do Sertão) nos dias 09 e 10 de agosto de 2016, os seguintes fóruns: VIII FÓRUM DE DIRIGENTES MUNICIPAIS DE CULTURA DA BAHIA; III FÓRUM DE CONSELHEIROS DE CULTURA DA BAHIA; III FÓRUM DE LEGISLADORES CULTURAIS; FÓRUM DE GESTORES SOCIAIS DE CULTURA e I FÓRUM DE ESPAÇOS CULTURAIS DA BAHIA.
MAIS INFORMAÇÕES: www.cultura.ba.gov.br

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

tabela

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br