Secretaria de Saúde inicia campanha de vacinação contra Gripe na zona rural de Barreiras
  • Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio de Coordenação do Programa de Imunização – Copin – começou hoje, 12, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (Gripe) 2015 na zona rural de Barreiras.

Fonte Dircom

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio de Coordenação do Programa de Imunização – Copin – começou hoje, 12, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (Gripe) 2015 na zona rural de Barreiras. Até o dia 20 deste mês equipes de vacinadores percorrerão mais de 200 localidades levando a dose contra a gripe. A meta da Secretaria é vacinar 80% da população de todo o município que faz parte dos grupos prioritários.

Além de indivíduos com 60 anos ou mais de idade, serão vacinados os trabalhadores de saúde, gestantes, puérperas (todas as mulheres até 45 dias após o parto), crianças na faixa etária de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, a população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional, e, ainda, a população indígena.

Mais informações: Coordenação do Programa de Imunização: 77. 3613-9841

Jornal Nova Fronteira