Sculptra: A sensação do momento chega na Clínica Perfectha
  • Compartilhe:

O homem aprendeu a voar, foi à Lua, ergueu prédios de mais de 800 metros de altura, mas falhou sempre que tentou deter o implacável processo biológico que leva ao envelhecimento. Nessa busca, porém, alcançou progressos que, se não atacam a essência do problema, ajudam as pessoas a aparentar uma idade menor que a que de fato têm.

vanessa1

Por Leila Ribeiro

O homem aprendeu a voar, foi à Lua, ergueu prédios de mais de 800 metros de altura, mas falhou sempre que tentou deter o implacável processo biológico que leva ao envelhecimento. Nessa busca, porém, alcançou progressos que, se não atacam a essência do problema, ajudam as pessoas a aparentar uma idade menor que a que de fato têm.

O culto à juventude e à beleza está entranhado em nosso estilo de vida, o que nos torna particularmente fascinados por todo tipo de técnica e terapia de rejuvenescimento.

Atualmente a Clínica Perfectha é o “point” para quem busca tratamentos estéticos na região Oeste da Bahia. Ela se destaca por possuir diversos ambientes, estrutura diferenciada, tratamento VIP e pela modernidade de seus aparelhos, além é claro, de uma ampla variedade de tratamentos.

vanessa2

 

Drª Vanessa Gurgel desde que concluiu o curso em Medicina Estética em São Paulo vem trazendo grandes novidades para nossa região e para enriquecer a cartela de procedimentos realizados pela Clínica Perfectha, apresenta a grande sacada do momento utilizada principalmente por celebridade, o Sculptra.

CONHEÇA MELHOR O SCULPTRA

O Sculptra é um dos produtos mais potentes e oferece maior efeito em estimular a formação e renovação do colágeno da nossa pele. É um tratamento surpreendente contra rugas e de flacidez da pele, tanto do rosto quanto corporal.

Nos dois últimos anos, o Sculptra também tem se mostrado como um recurso de excelência para o tratamento da flacidez de várias áreas do corpo, a se destacar: parte interna dos braços; abdome; joelhos e o pescoço. Além disso, ele tem proporcionado ótimos resultados para o tratamento da flacidez e da celulite de regiões como as nádegas, os culotes e a face medial das coxas.

A maior vantagem da aplicação do Sculptra é que as modificações e o rejuvenescimento da sua pele ocorrem gradualmente, a cada nova sessão. Os resultados além de muito eficazes, têm um aspecto muito natural. Outras pessoas vão ver que sua pele está ficando melhor e mais bonita, sem na verdade saber exatamente o motivo.

Segundo Drª Vanessa Gurgel “o Sculptra surgiu para agregarmos eficiência e reprodutibilidade aos tratamentos do corpo”. Conclui dizendo ainda que se esse assunto for do seu interesse, o melhor a fazer é consultar um médico capacitado em dermatologia estética para obter todas as informações necessárias para o seu caso!

A técnica de aplicação é muito específica, e deve ser feita por profissionais médicos dermatologistas com o treinamento técnico e habilidade, além de um senso estético bastante apurado.

LOCAIS DE APLICAÇÃO DO SCULPTRA

Glúteos, Interno de coxas e braços são áreas classicamente difíceis quando tratadas com os aparelhos tradicionais para flacidez, como as radiofrequências. Portanto, essas regiões particularmente têm sido bastante beneficiadas com o uso do sculptra corporal.

Abdômen: o sculptra deixa a pele mais firme e ajuda as mulheres a se recuperarem no pós-gestação.

Coxas: melhora a flacidez e a aparência da pele, ficando mais lisa e sem os famosos furinhos da celulite na parte interna nas coxas.

Glúteos: para quem tem bumbum pequeno, pode ser usado para aumentar o volume, além de corrigir desníveis e flacidez. Pra quem sofre com celulite, este tratamento também melhora significativamente o aspecto da celulite.

Rosto, colo e mãos: o sculptra continua sendo uma ótima opção para diminuir rugas. Como estimula à produção de colágeno novo, a pele ganha um viço a mais e recupera a boa textura. Em face também pode ser usado na melhora do contorno facial, deixando sua pela mais uniforme e mais preenchida.

Outra boa indicação seria o abdômen para tratar a flacidez em volta e acima do umbigo, (umbigo triste) que ocorre bastante entre as mulheres que já tiverem alguma gestação.

Ligue e agende seu horário pelos fones: (77) 3613-2581 (77) 9 8859-6992 (77) 9 9817-1316 ou visite a Clínica Perfectha localizada na Rua Capitão Manoel Miranda, 698 – Barreiras/BA.

Jornal Nova Fronteira