Saúde Mais Digna ouve Sombra da Tarde
  • Compartilhe:

Na noite de ontem, 01, o vereador Dr. José Barbosa (PSC) acompanhado de sua equipe e do presidente do partido em Barreiras, Dr. Marcos Pires esteve reunido com os moradores do Bairro Sombra da Tarde para ouvir as reivindicações da comunidade.

Por Tiago Lira – ascomjosebarbosa@gmail.com

Na noite de ontem, 01, o vereador Dr. José Barbosa (PSC) acompanhado de sua equipe e do presidente do partido em Barreiras, Dr. Marcos Pires esteve reunido com os moradores do Bairro Sombra da Tarde para ouvir as reivindicações da comunidade.

O encontro foi promovido na sede da Igreja Batista da Vitória. “Esse é um importante momento. O retorno após as eleições é prova do comprometimento do vereador conosco”, afirmou o pastor Sulimar Diniz.

Através do Projeto Saúde Mais Digna nos Bairros, a cada semana o vereador vai ao encontro das comunidades para ouvir as reivindicações, sugestões e críticas. “Nosso compromisso não terminou com a eleição. Faremos o possível para levar essas reivindicações ao executivo para serem atendidas. Estamos cansados de uma velha política que se arrastou durante anos em nossa cidade. Agora a população tem voz”, disse o vereador Dr. José Barbosa.

PARTIDO SOCIAL CRISTÃO– Na região o PSC possui 09 vereadores nas cidades de: Angical, Ibotirama, Cristópolis, São Desidério, Wanderley, Luis Eduardo Magalhães e Barreiras. As pessoas interessadas em se filiar ao partido podem entrar em contato com o coordenador regional Gean Souto por meio do telefone: (77) 9 9994-5107.

SOMBRA DA TARDE – PRINCIPAIS SOLICITAÇÕES:

1) Construção de praça pública na quadra localizada à Rua Damásio Gomes;

2) Construção de um colégio próprio da Prefeitura no Bairro;

3) Construção de uma quadra poliesportiva;

4) Fiscalização da Cotrans para notificar as carretas que ficam  estacionadas na quadra localizada à Rua Damásio Gomes, as quais podem servir como esconderijos para bandidos;

5) O Correios não faz entrega no Bairro;

6) Regularização fundiária. A maioria das casas não possui escritura;

7) Melhoria da iluminação pública;

8) Rever a questão da cobrança da taxa abusiva do esgoto realizada pela EMBASA;

9) Promover a podas de árvores no bairro. Muitas árvores chegando na altura da fiação elétrica;

10) Solicitar a instalação de um Posto Policial e rondas da Guarda Municipal;

11) Não há paradas de ônibus adequadas no bairro, e, nem sinalização para os coletivos;

12) Instalação de uma faixa de pedestre e redutor de velocidade próximo ao posto de saúde.

Jornal Nova Fronteira