São João no Parque 2016: muito forró e animação
  • Compartilhe:

Dias 23,24 e 25 deste mês a edição 2016 do São João no Parque, realizado pela Prefeitura de Barreiras promete levar muita animação aos barreirenses e visitantes de outras cidades. A diversão será garantida pelas apresentações das bandas de forró, concurso regional de quadrilhas

barreiras1

 

Fonte Dircom

Dias 23,24 e 25 deste mês a edição 2016 do São João no Parque, realizado pela Prefeitura de Barreiras promete levar muita animação aos barreirenses e visitantes de outras cidades. A diversão será garantida pelas apresentações das bandas de forró, concurso regional de quadrilhas, barracas com comidas e bebidas típicas, brincadeiras e muita descontração.

barreiras

No dia 23 o forró será comandando pela Banda Cacau com Leite, seguida por Baião de Dois. Dia 24 será a vez Toinho & Cia e, Gustavo Braga darem o tom à festa. Dia 25 tem Farol de Fusca, Trio Nordestão e Isaias Estilizado. As apresentações têm inicio às 23horas.

Um show à parte: O tradicional Concurso Regional de Quadrilhas Juninas realizado pela Prefeitura de Barreiras em parceria com a União de Quadrilhas Juninas do Oeste da Bahia – UNIQJOB chega à sua 11ª edição com a proposta de colorir e animar ainda mais o São João do Parque. Com a participação de 12 equipes de Barreiras e de cidades da região. As apresentações serão diárias a partir das 20horas.

barreiras2

Dia 23 abrem às apresentações as quadrilhas Família Busca Pé, Revolução Nordestina, Cai mas Não Cai e Tira o Pé da Brasa. No dia 24 se apresentam, Rosa de Ouro, Luar do Sertão, Luar do Nordeste e Êta Lasqueira. E encerrando o concurso, dia 25 será a vez de Remelexo Cearense, Rica Flor, Filomena Forrozeira e Embalar do Corrente.

Participam as equipes de Barreiras, Ibotirama, Buritirama, Correntina, Luís Eduardo Magalhães e Riachão das Neves.

Jornal Nova Fronteira