São Desidério: Tentativa de assalto em ônibus em Roda Velha deixa uma pessoa ferida e outra morta
  • Compartilhe:

Uma tentativa frustrada de assalto a um ônibus da empresa Guanabara, ocorrida por volta da 0h30 desta madrugada, no Distrito de Roda Velha, zona rural de São Desidério, terminou com um passageiro morto e outro ferido.

onibus1

 

Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Uma tentativa frustrada de assalto a um ônibus da empresa Guanabara, ocorrida por volta da 0h30 desta madrugada, no Distrito de Roda Velha, zona rural de São Desidério, terminou com um passageiro morto e outro ferido. De acordo com informações, dois homens armados embarcaram no ônibus na intenção de assaltar os passageiros, enquanto um comparsa esperava do lado de fora abordo de um veículo.

onibus

Assim que perceberam perceberam que um dos passageiros era um policial militar fardado, um deles começou a atirar aleatoriamente atingindo dois passageiros. Antônio Carlos Nunes Osório, 34 anos, natural de Floriano/PI, foi atingido com um tiro no abdômen e morreu na hora, a outra vítima, José Miterrand Barros, foi atingido na mão e teve fratura exposta sendo encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Segundo relatos de testemunhas, o policial militar, que é lotado na cidade de Santa Maria da Vitória, reagiu ao assalto, mas não acertou os assaltantes que saíram em fuga a bordo de um Gol preto geração 4, tomando rumo ignorado.

onibus2

A polícia de Roda Velha e uma viatura de Luís Eduardo Magalhães estão em diligência a procura dos suspeitos. O ônibus, que tinha saindo de Goiânia/GO para o Estado do Piauí, foi conduzido para o Complexo Regional de Barreiras onde serão tomadas as medidas cabíveis e o corpo de Antônio Carlos, para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

Jornal Nova Fronteira