São Desidério: Acusado de estupro e roubo é preso após dois anos de investigação
  • Compartilhe:

Da redação JornalNF, com informações e foto do portal aloalosalomao.com.br Foi preso e apresentado no Complexo Policial de Barreiras na tarde ontem, 27, Alecsandro Gomes dos Santo. Ele foi preso sob a acusação de estupro e roubo no distrito de Roda Velha, zona rural de São Desidério, Oeste da Bahia. O crime teria acontecido em […]

Da redação JornalNF, com informações e foto do portal aloalosalomao.com.br

Foi preso e apresentado no Complexo Policial de Barreiras na tarde ontem, 27, Alecsandro Gomes dos Santo. Ele foi preso sob a acusação de estupro e roubo no distrito de Roda Velha, zona rural de São Desidério, Oeste da Bahia. O crime teria acontecido em 2014.

A investigação iniciou no dia 08/06/2015, após a vítima, uma adolescente de 16 anos, relatar na delegacia que se encontrava em casa sozinha, no período noturno, quando um indivíduo desconhecido praticou os crimes de forma sorrateira e mediante grave ameaça.

A menor não reconheceu o autor, que estava com o rosto encoberto por uma camisa, e também, nenhuma testemunha presenciou a ação criminosa, sendo crucial o trabalho de investigação policial para elucidação dos crimes perpetrados.

Dois anos depois do início das investigações, finalmente a polícia civil chegou ao desfecho, não só porque Alecsandro confessou sua autoria, mas principalmente pela junção de provas enumeradas pouco a pouco pelo delegado Carlos Ferro e sua equipe.

Jornal Nova Fronteira