Santo Antônio vence a primeira no campeonato de Paratinga
  • Compartilhe:

Depois de uma péssima campanha na temporada de 2015 quando não conseguiu vencer uma única partida, a equipe do Santo Antônio veio renovada para 2016. Uma nova diretoria e reforços foram as novidades da equipe que neste campeonato já realizou três partidas.

paratinga3

Texto Ely Pacheco | Fotos Zé Legal 

Depois de uma péssima campanha na temporada de 2015 quando não conseguiu vencer uma única partida, a equipe do Santo Antônio veio renovada para 2016. Uma nova diretoria e reforços foram as novidades da equipe que neste campeonato já realizou três partidas. As duas primeiras contra Cascavel e Fluminense já mostravam que a equipe poderia se superar, pois mesmo com os placares adversos o elenco deu tudo de si com luta e garra e perdendo gols incríveis.

paratinga

Na partida deste sábado, 02, contra o Palmeiras o Santo Antônio acertou o pé e encontrou o caminho do gol. Fez 3 a 1 na tradicional equipe verde e poderia ter feito um placar mais dilatado não fosse a bela atuação do goleiro Marcos. Os três gols do Santo Antônio foram marcados pelo mesmo jogador, justamente um dos reforços contratados junto ao futebol de Bom Jesus da Lapa. Wanderson sobrou em campo e marcou três vezes para desespero da grande torcida palmeirense. Pelo Palmeiras descontou o jogador Flavio. Atletas, dirigentes e torcedores lamentam a campanha sofrível do Palmeiras nesta temporada.

paratinga1

Na sexta feira, 01, o Atlético derrotou o Rio Branco pelo placar de 2 a 0. Com gols de Tiago e Som, o Atlético continua invicto e tem agora quatro pontos ganhos, continuando na luta pela classificação. No final da partida o técnico Xande emocionado disse que esta vitória era o resultado de um longo trabalho, com os jogadores todos êles oriundos de escolinhas da cidade, uma delas comandada pelo próprio Xande. A média de idade do elenco do Atlético é de 18 anos. Um time jovem que tem muito futuro.

paratinga2

 

No domingo, o invicto e favorito Fluminense venceu o Cascavel por 2 a 0. Com gols de Neto e Cosme, a equipe do técnico Daniel envolveu o adversário e dominou amplamente a partida principalmente no segundo tempo, quando os dois gols foram marcados. O Fluminense chega a dez pontos ganhos em quatro partidas disputadas. A equipe tem um bom elenco e principalmente um bom banco de reservas o que faz o equilíbrio da equipe, pois as substituições são encaradas com naturalidade com atletas do mesmo nível.

A próxima rodada prevê as seguintes partidas: na sexta-feira, 08, Paratinga x Cruzeiro; no sábado, 09, Real  x  Atlético e no domingo, 10, Barreiro Grande  x  Torino.

Jornal Nova Fronteira