Santana: Pavimentações estarão de volta nos bairros São João e Alto de Santana
  • Compartilhe:

Marcão Cardoso, prefeito de Santana, Oeste da Bahia, e assessores visitaram na tarde desta terça-feira, 21, algumas ruas do bairro São João que terão o retorno imediato da pavimentação em paralelepípedos. Os convênios foram conseguidos pelo atual gestor ainda nos seus primeiros governos (2005/2012) e agora destravados junto a Superintendência da Caixa Econômica Federal.

Ascom Santana | Fotos Clériston Frota

Marcão Cardoso, prefeito de Santana, Oeste da Bahia,  e assessores visitaram na tarde desta terça-feira, 21, algumas ruas do bairro São João que terão o retorno imediato da pavimentação em paralelepípedos. Os convênios foram conseguidos pelo atual gestor ainda nos seus primeiros governos (2005/2012) e agora destravados junto a Superintendência da Caixa Econômica Federal.

As obras ficarão sob a responsabilidade da empresa DTS (Denilson Tratores e Serviços). Além do bairro São João, o prefeito em breve estará anunciando o retorno de pavimentações e outras obras no bairro Alto de Santana. Santana voltará a ser um canteiro de obras.

Jornal Nova Fronteira