Santana: A luta continua e o trabalho não para

Publicada em 02/11/2017 às 08:20

 

Ascom Santana

Após visita aos feirantes na feira livre de Santana no último dia 21 de outubro, o prefeito Marcão Cardoso esteve na comunidade do Brejinho para ouvir as demandas com relação à falta de água que estava acontecendo naquele momento, devido ao acumulo de crostas minerais que acumulam nas tubulações, consequentemente queimando a bomba.

“Tranquilizei os moradores do Brejinho e vou resolver o problema levando novas tubulações de maior bitola (75mm), para substituição daquelas de 50mm existentes e que estão todas entupidas”, afirmou o prefeito.

Com a emenda parlamentar do deputado federal Afonso Florence (PT), foram adquiridos 1.200 metros de tubulações, que foi entregue na comunidade do Brejinho no dia 31 de outubro. O evento de entrega contou com a presença do prefeito Marcão Cardoso, do secretário da Agricultura, João Trajando da Agricultura e da Assistência Social, Eugênia da Assistência Social, oportunidade em que foi firmado a parceria com a Prefeitura na perfuração das valas.

 

No momento da reunião, foi oferecido ao prefeito Marcão, pelo presidente da Associação Comunitária do Brejinho, Heloíso da Silva e os agricultores familiares, uma cesta de alimentos sem agrotóxicos produzidos da comunidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br