SAC Servidor terá biométrica do TRE por hora marcada

Publicada em 09/01/2018 às 08:33

 

Ascom Saeb

A Rede SAC terá mais um reforço para realizar o cadastramento biométrico do TRE nos postos da capital. O SAC Servidor passa a realizar o serviço a partir de amanhã, 09, por meio de agendamento, feito diretamente no Portal SAC (www.sac.ba.gov.br) ou no aplicativo SAC Mobile, disponível para o sistema operacional iOS e Android. Serão liberadas, diariamente, 70 senhas para agendamento, com atendimento das 8h às 16h. O SAC Servidor funciona no Multishop Boca do Rio, no bairro de mesmo nome.

Com isso, cinco postos SAC de Salvador passam a realizar o cadastro biométrico por hora marcada: as unidades do Barra, Cajazeiras, Periperi, Comércio e, agora, o SAC Servidor. Além do atendimento agendado, os usuários da Rede SAC também podem realizar o cadastramento biométrico nas unidades provisórias situadas nas Estações do Metrô de Pirajá e Bonocô, bem como na Estação Ferroviária da Calçada. O cadastramento biométrico do TRE acontece até 31 de janeiro.

Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o Portal SAC e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

4 Comentários

  1. LINDICELIA VIANA DE SOUZA disse:

    Preciso fazer a Biometria e não estou conseguindo

  2. LINDICELIA VIANA DE SOUZA disse:

    Quero marcar o recadastramento biométrico e não consigo

  3. SANDRA LEOPOLDINA BARBAS da SILVA disse:

    e ai nao consigo marcar

  4. SANDRA LEOPOLDINA BARBAS da SILVA disse:

    quero fazer a biometria

    quero marcar para fazer a biometria

    quer

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br