Rui, vim, vi, voltei!!! O que mudou para você?
  • Compartilhe:

O governador preferiu vir ao Oeste em um momento de festa, meio estilo Collor, de sopapo, para não dar oportunidade a qualquer ação ou reação do povo.

rui

Por Dó Miguel

O governador preferiu vir ao Oeste em um momento de festa, meio estilo Collor, de sopapo, para não dar oportunidade a qualquer ação ou reação do povo.

Sabemos que pelo tamanho da comitiva e o número de aviões, a despesa para nosso bolso não foi das menores. Inclusive exigimos que seja transparente e pelo menos nos informe quanto pagamos por essa aparição espetaculosa, sem futuro (como falamos aqui no nosso dia a dia). Na verdade ele nos ratificou o que já estamos careca de saber: A política do Petismo de pão e circo.

Atentaram para o que ele falou? No próximo carnaval virá muito dinheiro e grandes atrações. Tudo bem, se não for uma vaga promessa como Wagner prometeu oito anos o Centro de Oncologia e não cumpriu. Rui agora promete um Centro de Cardiologia. Alguns políticos costumam mudar de promessa velha para nova, eles dizem que o povo esquece a promessa velha e volta a acreditar na nova. Um governo sério prima por prioridades, sabemos que os recursos são escassos.

Não ouvimos falar no estado de penúria do Hospital do Oeste, no problemático e milionário final do esgotamento sanitário, na segurança pública que na Bahia deixaram os bandidos desmoralizar o Estado, a duplicação da BR 242 LEM/Barreiras, onde morrem centenas de pessoas todos os anos. Esqueceram do Aeroporto de Barreiras, descarilharam a famosíssima ferrovia Leste/Oeste, nunca falaram de um programa forte para a Agroindústria do Oeste. Os milhões de prejuízo que nossa economia, empresas, pessoas, tem acumulado pela falta de responsabilidade das concessionárias de telefone, internet, tvs a cabo. Onde anda o Governo que não fiscaliza? E a Anatel que não pune. Chegamos a beira de um infarto ou AVC, tanto o stress que passamos. Vamos aguardar, mas não muito tempo para saber o que realmente essa visita mudou ou poderá mudar alguma coisa para nossas vidas, para o nosso abandonado Oeste e nossa queridíssima Barreiras. O que vocês acham???

Jornal Nova Fronteira