Riachão das Neves – Semana do Meio Ambiente
  • Compartilhe:

A prefeitura Municipal de Riachão das Neves e a Secretaria Meio Ambiente estão realizando entre os dias 01 a 11 de junho, atividades referentes à semana do meio ambiente, com a seguinte programação.

riachao

Ascom PMRN

A prefeitura Municipal de Riachão das Neves e a Secretaria de Meio Ambiente estão realizando entre os dias 01 a 11 de junho, atividades referentes à semana do meio ambiente, com a seguinte programação.

riachao5

Preservar o meio ambiente é muito importante para manter o planeta saudável e rico em recursos naturais no futuro. Se todo mundo fizer um pouquinho, a contribuição será uma enorme ajuda para o mundo.

riachao2

 

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Junior Nunes, a união da sociedade com o poder público é de fundamental importância para preservação ambiental no município “A semana do meio ambiente reflete diretamente no compromisso conjunto entre sociedade civil e poder público, pois somos nós os principais responsáveis pela preservação e conservação do ambiente em que vivemos. Lembro ainda que estamos trabalhando forte para desenvolvermos cada vez mais a Educação Ambiental formal e informal”, finalizou o secretário.

riachao1

 riachao4

Jornal Nova Fronteira