Riachão das Neves – Moradores recebem o SAC Móvel com alegria
  • Compartilhe:

O SAC Móvel chegou a Riachão das Neves, para dois dias de atendimento a população. O início dos trabalhos foi às 7h30 da manhã de ontem, 28, e terminou às 18h. São oferecidos os seguintes serviços: emissão de Carteira de Identidade (RG), são distribuídas 250 fichas, Cadastro de Pessoa Física (CPF),

riachao

Ascom PMRN

O SAC Móvel chegou a Riachão das Neves, para dois dias de atendimento a população. O início dos trabalhos foi às 7h30 da manhã de ontem, 28, e terminou às 18h. São oferecidos os seguintes serviços: emissão de Carteira de Identidade (RG), são distribuídas 250 fichas, Cadastro de Pessoa Física (CPF), vagas ilimitadas e emissão de Antecedentes Criminais, também com vagas ilimitadas. O atendimento obedece a ordem de chegada dos usuários.

riachao1

SAC Móvel – um caminhão de serviços para facilitar a vida do cidadão baiano. Com o objetivo de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC, foi criado, em Setembro de 1996, o SAC Móvel. Cidadania que vai até você.

O coordenador da carreta do SAC Móvel da Rota 3, Valdineck Dantas, falou da facilidade que o SAC Móvel traz para os moradores, “a função do SAC Móvel é proporcionar a confecção de documentos de identidade, de CPF e de antecedentes criminais, melhorando o acesso ao serviço e diminuindo a dificuldade de se deslocar até o SAC de Barreiras. O SAC Móvel vem para ajudar a população tirar os documentos mais próximo da sua residência, proporcionando mais comodidade e conforto para o cidadão”.

riachao2

 

“Esse serviço é ótimo, é um grande beneficio para população, gostaríamos que fosse oferecido todos os meses, pois temos muita dificuldade para nos deslocarmos até o SAC mais próximo que fica na cidade de Barreiras’’, disse o Miguel Aguiar dos Santos, morador do Povoado Jardim.

Jornal Nova Fronteira