Riachão das Neves – Gabinete Itinerante é realizado com sucesso nos Povoado de Pajeú e Canudos
  • Compartilhe:

A prefeitura municipal de Riachão das Neves tem desenvolvido uma nova maneira de governar que vem chamando a atenção do Oeste da Bahia. Intitulado 'Gabinete Itinerante' a ação vem dando voz ao povo do município, com realizações semanalmente de reuniões nos distritos e povoados.

pmrn

Ascom PMRN

A prefeitura municipal de Riachão das Neves tem desenvolvido uma nova maneira de governar que vem chamando a atenção do Oeste da Bahia. Intitulado ‘Gabinete Itinerante’ a ação vem dando voz ao povo do município, com realizações semanalmente de reuniões nos distritos e povoados. Em todas as reuniões o prefeito e seu secretariado se fazem presente. A intenção é levar todos os serviços oferecidos no município até a população da zona rural.

pmrn1

O último Gabinete Itinerante aconteceu na manhã do último dia 14, na Escola Municipal Henrique Antônio dos Santos, povoado de Pajeú. Já no período vespertino o Gabinete Itinerante foi realizado na Escola Municipal Sebastião Alves de Carvalho, povoado de Canudos e como de costume nos eventos, foi aberto o momento para os moradores falarem o que necessita ser feito para melhorar a qualidade de vida em cada localidade.

pmrn2

Segundo o prefeito Hamilton Lima, é preciso visitar as comunidades para ter conhecimento dos problemas vivenciados pelos moradores. “Estou indo em cada localidade, pois é preciso conhecer as dificuldades de cada povoado para ter a sensibilidade no sentido de resolver mais rápido as demandas apresentadas pelos moradores”.

pmrn3

Doralice Alves de Carvalho, representante de Canudos aproveitou para parabenizar o gestor municipal. “Quero aqui parabenizar o prefeito Hamilton Lima e sua equipe pelo trabalho prestado no município e dizer a todos vocês que nunca na história desse município houve um prefeito que viesse aqui ouvir o povo falar das suas necessidades. Vejo a sinceridade do prefeito Hamilton, ele não promete nada para ninguém ele traz os equipamentos e faz”.

Jornal Nova Fronteira