Riachão das Neves comemora Dia do Evangélico 2015
  • Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Riachão das Neves, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou na noite do último domingo, 20, na Praça do Fórum, mais uma Festa em comemoração ao Dia do Evangélico

evangelicos

Ascom PMRN

A Prefeitura Municipal de Riachão das Neves, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou na noite do último domingo, 20, na Praça do Fórum, mais uma Festa em comemoração ao Dia do Evangélico, feriado municipal que é comemorado todos os anos nesta mesma data por força da lei municipal que instituiu o Dia do evangélico no Município.

evangelicos1

A festa em louvor e adoração a Deus, contou com a presença do prefeito municipal Hamilton Lima, da primeira dama e secretária de assistência social e habitação, do chefe do setor de tributos, Divinei Arruda, do vereador Fábio Dias, dos Ministros Evangélicos, Filiados a Associação de Ministros Evangélicos de Riachão das Neves (Amer), Pastores, Pr. Reneo Fischer – 1ª Igreja Batista, Pr. Joel – Igreja Assembleia de Deus Madureira, Pb. Paulo Torres – Igreja Assembleia de Deus Missão, Pr. Leurides – Igreja Batista Nova Esperança, Bispo Hélio – Igreja Missão Mundial Servos e de um público animado e crente no Senhor Jesus.

evangelicos3

Em reunião antes do evento, a Amer decidiu trazer para abrilhantar o evento, o Cantor e Preletor da Festa, Glênio de Paula, de Goiânia/GO, e a Banda Face a Face de Barreiras/BA.

O prefeito Hamilton Lima falou que a sua administração trabalha com o olhar voltado para toda população de Riachão das Neves. “Quero agradecer a Deus por estar aqui pelo 3º ano consecutivo realizando o Dia do Evangélico. A nossa administração trabalha com o olhar voltado para toda população de Riachão das Neves e por isso acredito ser de grande valia oportunizar a comunidade evangélica do nosso município, celebrar em praça pública a sua crença em Deus”, disse o gestor.

evangelicos2

Segundo o Pr. Reneo, presidente da Amer, o dinheiro gasto com o Dia do evangélico é um investimento que o município está fazendo e será recompensado em recuperação de vidas. “Eu, como presidente da Amer, quero agradecer ao prefeito Hamilton Lima e a primeira dama Célia Lima, pelo apoio ao Dia do Evangélico. Quero dizer a todos que não há nenhuma outra instituição que salve e resgate vidas como as instituições evangélicas”, finalizou Pr. Reneo.

Jornal Nova Fronteira