Riachão das Neves: Colisão transversal deixa um morto na BR 135

Publicada em 07/06/2017 às 16:44

Da redação JornalNF | Fotos divulgação redes sociais

Uma forte colisão transversal envolvendo uma caminhonete F250 e um Chevrolet Kadet, deixou o saldo de uma pessoa morta. O acidente ocorreu por volta das 05h30 de hoje, 07, no KM 141 da BR 135, proximidades de Riachão das Neves, Oeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da caminhonete seguia sentido Barreiras/Formosa do Rio Preto com mais dois passageiros, quando de repente o motorista do Kadet, identificado como Ailton Santos dos Reis, 43 anos, invadiu a pista contrária resultando em uma colisão transversal.

Entre as hipóteses levantadas pela PFR é que devido o local do acidente ser um reta, o condutor do Kadet pode ter dormido ao volante ou fazia o retorno na pista quando foi atingido pela F250.

Com o forte impacto, o veículo de passeio foi dividido em duas parte, com parte da lataria grudada no capô da F250 e o corpo de Ailton Santos dos Reis arremessado para fora do veículo. A vítima fatal teve parte da perna direita arrancada e traumatismo craniano, vindo a óbito instantaneamente. O motorista da caminhonete não se feriu sendo protegido pelo cinto de segurança e airbag, os outros dois passageiros receberam atendimento médico de socorristas do Samu e não correm risco de morte.

O corpo de Ailton Santos dos Reis foi conduzido ao Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br