Reunião em Salvador define perfil do Hospital Regional da Bacia do Rio Corrente

Publicada em 08/11/2017 às 15:51

 

Ontem, em Salvador, o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilasboas, apresentou o perfil do futuro Hospital Regional da Bacia do Rio Corrente, que funcionará em Santa Maria da Vitória.

Para deixar mais dinâmica e eficiente a implantação, a intenção é readequar o Hospital Municipal José Borba, transformando-o em Hospital Regional, com ampliação de leitos, construção de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), aquisição de novos e modernos equipamentos, além da estruturação para o atendimento a partos de riscos e urgência e emergência.

Participaram da reunião os prefeitos de Samavi (Renatinho), Santana (Marcão), São Félix do Coribe (Chepa Ribeiro), Cocos (Dr. Marcelo), o vice-prefeito de Canápolis, Zoroaldo Queiroz, e os secretários municipais de Saúde de Jaborandi (Daniel Moura) e Coribe (Jacqueline) e de Administração de Serra Dourada (Edilson Rodrigues), além do deputado estadual Antônio Henrique Júnior e de assessores da Secretaria Estadual de Saúde.

O perfil definitivo do Hospital Regional será anunciado numa próxima reunião a ser realizada nas próximas semanas com a presença do governador Rui Costa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br